quarta-feira, 19 de junho de 2013

Você sabe fazer Pot-Pourri?

Pot-Pourri e Boutique de Cestas…
No dia dos namorados você ganhou rosas. E agora o que fazer com suas rosas Jogar fora? E as lembranças que elas nos trazem da pessoa amada? A Boutique de Cestas vai te ensinar a fazer Pot-Pourri. São aquelas folhas secas cheirosas e cheia de charm.
Bom, primeiro você vai pegar sua rosa e se quiser comece brincando de bem me quer – mal me quer... Rsss. Agora que você já sabe que ele te quer, pegue suas pétalas soltas e arrume-as uma a uma em uma assadeira, depois leve as pétalas para assar no forno, ligue seu forno em temperatura morna e verifique os progressos, pois a secagem é lenta, aproximadamente 20 minutos. Ah! Eu costumo usar as folhas das rosas, fica lindo, um charminho...
Depois que todos os seus materiais estiverem secos, você vai querer preparar o seu pot-pourri.
Armazene seu pot-pourri em um saco e delicadamente, regue com os seus óleos essenciais favoritos. Você pode usar um perfume único, imagine você colocar o perfume do seu amor... E assim você vai sempre se lembrar dele. Vá com calma aqui e adicione algumas gotas, agitando bem, acrescente mais algumas gotas e assim por diante até que o aroma que você deseja seja alcançado. Deixe descansar e use sua imaginação para fazer a embalagem.
Ah! Eu Amo fazer pot-pourri de folhas de orquídeas, ficam lindas! Ah! Observem que usei um pot-pourri de orquídea para dar acabamento no meu laço de ráfia! Outra opção que gosto é fazer pequenas embalagens com pot-pourri com sabonetes pequenos para presentear um amigo, um parente... ou mesmo para vender e ajudar na renda Familiar! Na loja faço e uso para decorar as Cestas mais charmosas de Brasília. Ah! Eu Amo fazer pot-pourri de folhas de orquídeas, ficam lindas! Ah! se observarem usei um pot-pourri de orquídea para dar acabamento no meu laço de ráfia!
Outra opção que gosto é fazer pequenas embalagens com pot-pourri e pequenos sabonetes para presentear um amigo, um parente... Ou mesmo vender para ajudar na renda Familiar.
Abaixo seguem fotos passo a passo da preparação do pot-pourri.
Espero que tenham gostado!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário