sábado, 10 de novembro de 2012

Olá amigos

Hoje quero poder fazer uma breve apresentação da pessoa que está na foto segurando essa tábua de Frutas Secas que Amoooo fazer e Vender claro!!!!
Me chamo Alessandra Lima AMOOOO o que faço por isso não trabalho!!!
Sou formada em Marketing pela universidade Unicesp e procuro sempre que posso fazer cursos na área de atentimento, alguns cursos de gestão empresarial, cursos de vinhos, enfim tudo que é relacionado e direcionado para mimar o meu cliente.
Tenho 23 anos... Rssss de experiência no comércio e relacionamento com o público.  Manter um padrão de atendimento é meu principal objetivo, para isso arregaço as mangas e faço o que for preciso para providenciar o que o cliente precisa. 
A  Boutique de Cestas Elegance é um mimo loja, cada detalhe,  a forma de fazer cada uma de nossas cestas é que fazem toda a diferença para um público que busca qualidade, requinte e sofisticação. Aqui fazemos tudo com muito carinho, amor e paixão. Algum dia conto um pouquinho da história da Boutique de Cestas Elegance.
O meu muito obrigado pela preferência de todos e....Volte Sempre.

Com carinho,

Alessandra Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário