sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sandra Barbato

Querida Sandra Barbato, a minha homenagem por tudo que você me proporcionou em minha longa e dura jornada, afinal você é minha CLIENTE desde a época da locadora na asa norte há exatos... Não vou falar pra não comprometer a idade de ambas. Rssss!!! Enfim, ainda me lembro do dia em que abri a minha loja e você me ligou para desejar boa sorte!!! Agora estamos entrando com o site e esta peça é um presente meu para também homenagear seu irmão que alegrava nossa alma aqui na terra. Afinal, a harpa é o simbolo do amor na forma de arte, poesia e música o que tem tudo a ver com o Sílvio. Os Celtas acreditavam que a Harpa representava a ponte que conectava a terra ao céu através do amor. Você é uma pessoa muito especial. Receba meu presente através do site. Alessandra Lima. A Casa Valduga selecionou as mais finas uvas Cabernet Sauvignon e compôs uma verdadeira sinfonia de aromas e sabores para homenagear o célebre maestro Heitor Villa-Lobos neste vinho e a Harpa trás uma harmonia perfeita para homenagear nosso regente Sílvio Barbato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário